Pages

sexta-feira, 14 de março de 2008

Capítulo 5 - O Conselho dos Doze

O Conselho dos Doze

Chegou terrivelmente mal ao núcleo de aphros, tanto que ja não distinguia quase nada ao seu redor, seu corpo estava totalmente roxo agora e seu instinto de sobrevivencia fora a única coisa que o manteve firme até ali, entrou pela arco central do nucleo aphriano e suas forças chegaram ao fim, seu amigo Amagô se aproximando foi a ultima coisa que vira antes de desmaiar.

- Elion, Elion, acorde, você está bem?

Abriu lentamente seu olhos se deparou com o rosto meigo de seu amigo Amagô, apesar de não ter o mesmo porte fisico que Elion, seus olhos claros e reluzentes chamavam bastante atenção, e quando sorria seu torax resplandecia em tons diferentes. Mas agora seu rosto demostrava uma certa preocupação e seus olhos perdera um pouco do brilho costumeiro.

- Por Kadenes Elion, o que houve com você? Tivemos que praticamente ressucita-lo a base de Akabana.

Ainda sentido o gosto amargo e o cheiro forte da alga usada pelos aphrianos como antídoto, explicou ao amigo resumidamente o que havia acontecido, e como um Clausípero o havia atacado nas praias de Archian, porém ocultou em partes o motivo maior pelo qual estava naquela região.

- Muito estranho meu amigo, sinto que o curso normal de sua vida foi alterado, esses estranhos acontecimentos são apenas o prelúdio de algo muito maior que o destino reserva para você, e infelizmente as novas que tenho para lhe dar não são muito animadoras.

Suspirou por um instante e então declarou.

- Você foi convocado para prestar esclarecimentos ao CONSELHO DOS DOZE.

0 comentários: